Arrascaeta e Thiago Neves brilham em disputa à parte e decidem clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arrascaeta e Thiago Neves brilham em disputa à parte e decidem clássico

America-MG x Cruzeiro
Arrascaeta deixa sua marca mais uma vez contra o América-MG. Foi o oitavo gol em 12 jogos contra o Coelho- Rodney Costa/Eleven
Valinor Conteúdo - 04/11/2018 - 18:50
Belo Horizonte
O América-MG 1 x 2 Cruzeiro disputado neste domingo, no Independência, foi um jogo entre o desespero versus a calmaria. O Coelho, inferior tecnicamente, tentou na força se igualar à Raposa no confronto. Mas, além de ter um time melhor, o Cruzeiro estava mais uma vez solto e sem pressão alguma no jogo.

Outro fator que decidiu o clássico foi a presença de jogadores do quilate de Arrascaeta e Thiago Neves. Com a subida ao ataque na base da força, o Coelho deixava as duas principais peças de ataque do Cruzeiro soltas.

O resultado: uma briga particular entre Arrascaeta e TN 30 pela artilharia do time na temporada. Com mais uma golaço no ano, o quarto seguido, nos últimos quatro jogos, o uruguaio chegou aos 15 gols em 2018, ficando por uns momentos como o goleador do ano da Raposa.

Para não ficar atrás, Thiago Neves se igualou ao companheiro e anotou o segundo gol celeste no jogo, de pênalti, sofrido por Henrique. E assim, foi até o fim do jogo. Os dois tentando assumir a ponta da artilharia do Cruzeiro em 2018.

Luta do Coelho

Na marra, o América-MG conseguiu um gol de pênalti, com Rafael Moura, mas mostrou que sua luta contra o rebaixamento será intensa, pois já são nove jogos sem marcar três pontos.

O América-MG encara na próxima rodada, o lanterna Paraná, em casa, no sábado, 10 de novembro, às 21h, no Independência. O Cruzeiro vai a Curitiba duelar com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, também no dia 10, às 19h.

AMÉRICA-MG 1 X 2 CRUZEIRO
Local: Independência, Belo Horizonte (MG) 
Data-Hora: 4/11/2018 - 17h
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Henrique Nou Ribeiro
Gols: Arrascaeta, 17’, 1ºT(0-1), Thiago Neves, 5’, 2º T(0-2),Rafael Moura, 25’ 2ºT(1-2)
Cartões amarelos: Zé Ricardo, Juninho e Luan (AME);  Egídio(CRU)
Cartões vermelhos: não teve
Público/renda: 9.423/R$ 98805

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto(Rafael Moura, aos 21’, 2ºT), Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos(Robinho, intervalo); Zé Ricardo, Juninho, Aderlan (Matheusinho, intervalo), Giovanni, Luan e Ruy. Técnico: Adilson Batista

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho (Lucas Silva, aos 28’, 2ºT), Thiago Neves( Mancuello, aos 39’, 2ºT); Arrascaeta e Barcos(Raniel, aos 30’, 2º T). Técnico: Mano Menezes


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance