Chapecoense busca vitória contra o Cruzeiro para se afastar do Z-4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chapecoense busca vitória contra o Cruzeiro para se afastar do Z-4

BRASILEIRO: Chapecoense x Cruzeiro
Chapecoense e Cruzeiro duelam neste sábado, às 19h, na Arena Condá
LANCE! - 08/06/2018 - 19:21
Chapecó (SC)
O Cruzeiro vai visitar a Chapecoense neste sábado, pela 11ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 19h, na Arena Condá. Em quinto lugar, com 17 pontos, o Cruzeiro precisa vencer para ficar mais próximo do líder Flamengo. O Verdão, por outro lado, na 16ª colocação, com 10 pontos, busca o triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento. 

O confronto do final de semana será o 14º encontro das equipes. O retrospecto da Raposa é melhor, já que em 13 jogos disputados, o time celeste venceu seis, empatou quatro e foi derrotado apenas três vezes. Pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, aconteceram quatro duelos: duas vitórias do Cruzeiro, um empate e apenas uma vitória da Chapecoense. 

Para o jogo contra a Chapecoense, o técnico Mano Menezes esboçou dúvidas no meio-campo e no ataque. O volante Lucas Romero, recuperado de um corte no pé direito, e o atacante Sassá, que cumpriu suspensão automática na última rodada, voltam ao time. Lucas Silva, com um quadro de amigdalite, poderá dar lugar a Lucas Romero. Sassá vai brigar pela titularidade com Raniel. 

Mano não poderá contar com os meias Rafinha e Mancuello e com o volante Ariel Cabral. Apesar de ter mostrado que se recuperou da pubalgia que o tirou dos últimos seis jogos, Rafinha não viajou com a delegação. Os outros jogadores reclamaram de dores musculares e serão poupados nessa rodada. 

A Raposa deve entrar em campo com: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva (Lucas Romero); Robinho, Thiago Neves e Rafael Sobis; Sassá (Raniel).

O momento da Chapecoense é mais complicado no Brasileirão. A equipe alviverde está flertando com a zona de rebaixamento e precisa de uma vitória para afastar o perigo.

A expectativa no Verdão do Oeste é pelo retorno do atacante Leandro Pereira, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O jogador deve assumir a vaga de Nadson. O técnico Gilson Kleina poderá contar ainda com o zagueiro Nery Bareiro e o atacante Osman. A dupla está recuperada de lesão. Vale lembrar que Kleina volta a comandar o time, já que contra o Atlético-MG, ele assistiu ao jogo das tribunas após ser expulso.

Dessa forma, o provável time da Chapecoense será formado por: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Canteros; Wellington Paulista, Arthur Caíke e Leandro Pereira.

Facebook Lance Twitter Lance