Cruzeiro cede o atacante Alexandre Jesus para o Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro cede o atacante Alexandre Jesus para o Fluminense

Alexandre Jesus jogou cinco vezes pelo profissional  e agora vai integrar o sub-20 do Tricolor
Alexandre Jesus jogou cinco vezes pelo profissional e agora vai integrar o sub-20 do Tricolor-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 28/12/2020 - 19:52
Belo Horizonte
O Cruzeiro cedeu ao Fluminense o atacante Alexandre Jesus, de 19 anos, para o time sub-20 da equipe carioca. O atleta já está apto para atuar pelo Tricolor, pois seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF(BID), na tarde desta segunda-feira, 28 de dezembro.

O Cruzeiro, que possuía 70% dos direitos econômicos de Alexandre, ficará com um percentual reduzido do atleta na negociação.


E MAIS:
Alexandre Jesus estava no grupo de jogadores que foi jogadores afastados pela diretoria de base do Cruzeiro pela confusão em Chapecó, após o jogo contra a Chapecoense, pelo Brasieiro sub-20. O atacante e outros atletas fizeram uma baderna no hotel e ainda teriam levado mulheres para o local onde a delegação estava hospedada.

O lateral-direito Israel e o volante Guilherme Liberato foram advertidos. O zagueiro Gustavo Medina e o meia Choco foram devolvidos ao Alverca de Portugal e Ferroviária-SP, respectivamente. Já o volante Pedro Bicalho teve o contrato rescindido e foi negociado com o Palmeiras.

Alexandre Jesus teve chances no profissional em 2020, com Adilson Batista. Ele fez cinco jogos e marcou um gol no empate por 2 a 2 com o São Raimundo-RR, em 13 de fevereiro, em Boa Vista, pela primeira fase da Copa do Brasil.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance