Caio Ribeiro aprova Ceni no Cruzeiro pela vocação ofensiva do técnico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Caio Ribeiro aprova Ceni no Cruzeiro pela vocação ofensiva do técnico

Caio não poupou elogios a Ceni por sua contratação pelo Cruzeiro
Caio não poupou elogios a Ceni por sua contratação pelo Cruzeiro- (Reprodução/TVGlobo)
Valinor Conteúdo - 12/08/2019 - 10:30
Belo Horizonte
A chegada de Rogério Ceni ao Cruzeiro movimentou o domingo esportivo no futebol mineiro e Brasileiro. A contratação do novo técnico do Cruzeiro repercutiu muito dentro e fora do mundo da bola, gerando comentários, mensagens de agradecimento do torcedor do Fortaleza pelos anos vitoriosos, outras mensagens menos amistosas. Seja contra, ou a favor, Ceni, de 46 anos, mostra que é uma figura ímpar no futebol nacional e trará nova atenção para a Raposa.

O comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, que foi companheiro de Rogério no São Paulo, aprovou a contratação do ex-goleiro como treinador da Raposa, pelo seu DNA ofensivo, uma demanda desejadas pelo torcedor cruzeirense há muito tempo, mesmo com os títulos da era Mano Menezes.




E MAIS:
A percepção de Caio é que com Ceni, o Cruzeiro terá uma força ofensiva maior pelo elenco que tem, podendo mudar a equipe de patamar e iniciar a sonhada reação no Brasileiro e quem sabe até no jogo de volta pela Copa do Brasil diante do Internacional, no dia 4 de setembro. A Raposa perdeu por 1 a 0 a ida,
no Mineirão, culminando na saída de Mano do comando do time celeste,

-Eu gostei muito do Rogério no Cruzeiro. Acho que tem um jeito de pensar futebol super ofensivo que tem bastante a ver com o Cruzeiro- disse o comentarista e ex-jogador durante a transmissão de Palmeiras e Bahia, pelo Brasileiro.

O trabalho de Rogério será intenso, pois o Cruzeiro está na 17ª colocação do Brasileiro, com 11 pontos e a equipe venceu apenas um jogo dos últimos 19 disputados.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance