Avaí x Cruzeiro. Onde ver, palpites e prováveis escalações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Avaí x Cruzeiro. Onde ver, palpites e prováveis escalações

Cruzeiro x Internacional
A Raposa tenta esquecer o fracasso do jogo contra o Internacional, no Mineirão, para iniciar uma reação na temporada- Ricardo Duarte/Internacional
Valinor Conteúdo - 10/08/2019 - 17:11
Belo Horizonte
Avaí e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 11 de agosto, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no duelo dos desesperados. O time catarinense, na lanterna da competição com apenas cinco pontos, ainda não sabe o que é vencer no Brasileirão deste ano. Foram cinco empates e oito derrotas, tornando a equipe comandada por Alberto Valentim no melhor adversário para recuperar o caminhos das vitórias.

Assim, deve estar pensando o Cruzeiro, 18º colocado na classificação, com 10 pontos, que não marca gols há oito jogos, além de ter vencido apenas uma das últimas 18 partidas que disputou. O retrospecto horrível derrubou o técnico Mano Menezes, após mais uma derrota, desta vez para o Internacional, na última quarta-feira, 7, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

A Raposa terá no banco de reservas o técnico do sub-20, Ricardo Resende, enquanto ainda não anuncia o substituto de Mano. Dorival Júnior e Rogério Ceni são os nomes mais cotados no momento para assumir o cargo.




E MAIS:
O discurso dos jogadores durante a semana foi de focar tudo na vitória, pois somente os três pontos poderá aliviar a pressão que paira sobre a equipe celeste, dando assim, um ambiente mais leve para o novo treinador implantar seus métodos de trabalho.

Sem Fred e Thiago Neves, suspensos, o técnico interino fez mistério na escalação, mas poderá manter a base da equipe que encarou o Colorado. Caso vença, a Raposa poderá deixar Z4 nesta rodada

FICHA TÉCNICA

AVAÍ x CRUZEIRO

​​Estádio: Ressacada- Florianópolis-(SC)
Data-hora: 11 de agosto de 2019, às 16h(de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior(PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (PR)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Onde Ver: Globo Minas, Premiere e Tempo Real LANCE!


AVAÍ: Vladimir; Léo, Betão, Kunde (Marquinhos Silva) e Paulinho; Richard Franco, Pedro Castro e João Paulo; Lourenço, Bruno Sávio e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.

Suspenso: Igor Fernandes

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Marquinhos Gabriel; Sassá e Pedro Rocha. Técnico:Ricardo Resende(interino).

Suspensos: Thiago Neves e Fred


Palpites: Apesar da má fase, o Cruzeiro é favorito para 60% dos jornalistas do L!. Outros 20% creem no empate e os 20% restantes acham que o empate será o resultado final do jogo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance