menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atletas de Cruzeiro e América-MG distribuem ovos de Páscoa

Bryan e Makton, de Cruzeiro e América-MG, distribuem ovos de Páscoa
Divulgação/Cancha Assessoria
LANCE! - 15/04/2017 - 13:26
Belo Horizonte (MG)
América e Cruzeiro se enfrentam neste domingo de Páscoa, às 16h, no Independência, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Dentro de campo, é certo que a rivalidade será acirrada. Fora dele, porém, dois jogadores já demonstraram que, quando a causa é nobre, rivais também podem se unir.

O lateral-esquerdo Bryan, do Cruzeiro, e o volante Makton do América, são amigos fora das quatro linhas. Nessa sexta-feira, eles se organizaram para distribuir ovos de Páscoa para crianças carentes de uma comunidade no município de Conceição do Pará, região Oeste de Minas.

Além dos ovos, Bryan e Makton distribuíram lanches com pães e refrigerantes, e também deram almoço para famílias locais. Os jogadores ainda visitaram casas de pessoas com deficiência visual e física que vivem em Conceição do Pará.

Nascido e criado no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, Bryan se entusiasma a cada oportunidade de ajudar mais pessoas. Além da Páscoa, o jogador cruzeirense também participa de outras ações sociais. No último Natal, ele chegou a distribuir cerca de 500 brinquedos para crianças carentes do município de Santo Hipólito.

- É sempre bom levar um pouquinho de alegria para essas pessoas que mais necessitam. Eu nasci e fui criado em favela. Sempre que alguém levava alguma coisa para a gente era aquela alegria. Então desde que eu passei a ter uma condição financeira melhor, passei a ajudar sempre que posso. O sorriso que a gente recebe de volta não tem preço - explica Bryan.


FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X CRUZEIRO

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 16/4/2017 - às 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG)
Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta (MG) e Ricardo Júnio de Souza (MG)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Alex da Silva, Renato Justi, Messias e Pará; Gustavo Blanco, Juninho, Renan Oliveira e Matheus; Mike e Rubens. Técnico: Enderson Moreira.

CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson (Henrique), Ariel Cabral, Arrascaeta e Thiago Neves; Rafinha (Alisson) e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance