Arrascaeta está oficialmente fora da primeira final da Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arrascaeta está oficialmente fora da primeira final da Copa do Brasil

Arrascaeta ao lado de Pereiro e Cavani rumo aos amistosos contra Coreia do Sul e Japão. Desfalaque da Raposa
Arrascaeta ao lado de Pereiro e Cavani rumo aos amistosos contra Coreia do Sul e Japão. Desfalque da Raposa- Arquivo pessoal
Valinor Conteúdo - 08/10/2018 - 16:32
Belo Horizonte
Não tem mais jeito. O uruguaio De Arrascaeta não estará no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Corinthians. Apesar dos pedidos do Cruzeiro para liberar o jogador junto a Associção Uruguaia de Futebol, incluindo um apelo ao capitão da Celeste Godin feito pelo próprio jogador, não deram resultado.

Arrascaeta postou uma foto no voo que leva a sua seleção para a Coreia do Sul ao lado de Cavani e Pereiro. Sem a liberação, é quase certo que o meia também não poderá jogar a segunda e decisiva partida. A comissão técnica da Celeste Olímpica não respondeu a nenhum dos pedidos de dispensa de Arrascaeta.

Os amistosos do selecionado uruguaio serão disputados nos dias 12, sexta-feira, e 16 de outubro, na terça-feira, contra Coreia do Sul e Japão, no continente asiático.

A Raposa espera repetir a mesma operação de Dedé e trazer o jogador logo após o último amistoso do Uruguai, mas para que dê certo, Arrascaeta tem de ficar no banco de reservas, evitando o desgaste físico e ainda em tempo de pelo menos entrar um tempo na decisão.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance