Arrascaeta apela ao capitão da seleção uruguaia para jogar final
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arrascaeta apela ao capitão da seleção uruguaia para jogar final

Arrascaeta
Arrascaeta; Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 07/10/2018 - 16:35
Belo Horizonte
O meia uruguaio Arrascaeta continua saga para conseguir sua liberação dos amistosos de sua seleção, contra Japão e Coréia do Sul, nos dias 12 de 16 de outubro, para jogar as finais da Copa do Brasil diante do Corinthians, nos dia 10 e 17 deste mês.

O Diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian revelou em entrevista à Rádio Itatiaia, que o camisa 10 celeste entrou em contato com Diego Godín, capitão da seleção, para tentar a liberação dos jogos.


- O Arrascaeta entrou em contato com o auxiliar técnico, é a pessoa que eles têm o contato direto, o caminho com o treinador. Ele entrou em contato com o Godin, que é o capitão, lá existe esse respeito de falar com o capitão até mesmo quando é um pedido assim, de deixar de defender a equipe do país, e eles tentaram, conversaram com o treinador, mas a princípio não foi atendido esse pedido do Arrascaeta, disse. Em seguida, Dijian falou que o clube ainda não desistiu de ter Arrascaeta.

- Continuamos tentando, precisamos ser otimistas, que a gente consiga algum sucesso. Mas a princípio ele deve viajar no domingo, saindo de Belo Horizonte e vai em direção a Seul, onde é o primeiro jogo. Mas estamos ainda procurando conversar, acho que precisamos ser otimistas até a última hora. Mas está sendo muito difícil, em função de ser uma data Fifa e o Uruguai não ter obrigação nenhuma de liberar. Realmente, a CBF acabou marcando a final de um campeonato importante em uma data Fifa, lamentou o dirigente.

Por ser uma Data FIFA, os clubes são obrigados a liberarem seus jogadores para as seleções nacionais. Caso Arrascaeta não jogue, Rafinha deve ser o titular nos duelos contra o Timão.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance