Na Argentina, Ábila recebe medalha de campeão da Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na Argentina, Ábila recebe medalha de campeão da Copa do Brasil

Ábila - Cruzeiro
Ábila deixou o Cruzeiro em agosto (Foto: Yuri Edmundo/Eleven/Lance!Press)
LANCE! - 05/12/2017 - 17:21
Belo Horizonte (MG)
O atacante Ramón Ábila também recebeu sua medalha de campeão da Copa do Brasil de 2017. O jogador publicou em seu perfil no Instagram uma foto da camisa celeste sob a medalha. Na legenda, "Wanchope” agradeceu o clube e relembrou seus momentos de glória no mesmo sem deixar de lado a importância de seus antigos companheiros.

De acordo com o Superesportes, a medalha foi entregue ao atacante por Ariel Cabral, Lucas Romero e Messidoro, atletas do Cruzeiro que estão passando férias na Argentina. Ábila deixou a Toca da Raposa II com cinco jogos e um gol anotado na campanha do pentacampeonato.

Em agosto deste ano, o atacante foi transferido para o Boca Juniors e emprestado ao Huracán, onde tem contrato até dezembro. Caicedo, Mayke, Fabrício, Marcos Vinícius e Edimar, que também vestiram a camisa do clube durante a Copa do Brasil, já receberam suas medalhas, como afirmou o supervisor de futebol do Cruzeiro, Pedro Moreira.

Muchas gracias @cruzeiro por el envío de la medalla y camiseta del pentacampeon de la copa de Brasil 🏆🥇! Muy contento de quedar en la historia grande del mejor equipo de minas, no salí en la Foto de la conmemoración pero si ayude hasta el último día q estuve ahí. Agradecer a todos los compañeros, comisión técnica, funcionarios, directivos. en fin a todo el mundo de cruzeiro por hacerme sentir muy bien todo ese tiempo en el club. Abrazo grande para toda la gente 🐺#timedopovo #cruzeiro 👍

Uma publicação compartilhada por Ramon Abila (@wanchope_abila9) em

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance