Após vitória em clássico contra Galo, elenco do Cruzeiro se reapresenta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após vitória em clássico contra Galo, elenco do Cruzeiro se reapresenta

Treino do Cruzeiro
Cruzeiro inicia preparação para enfrentar URT (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
LANCE! - 05/03/2018 - 18:33
Belo Horizonte (MG)
O elenco do Cruzeiro se reapresentou, nesta segunda-feira, depois da vitória, por 1 a 0, no clássico contra o Atlético-MG. Os jogadores que atuaram como titulares fizeram trabalho regenerativo enquanto os demais atletas realizaram treino técnico em campo reduzido.

Em fase de transição entre a fisioterapia e a preparação física, Sassá participou normalmente do treinamento. Dedé também marcou presença, mas deixou o campo mais cedo para fazer trabalhos internos. O departamento médico do clube tem uma atenção especial com o zagueiro, que sofreu com lesões nos joelhos nos últimos anos. Os desfalques foram o zagueiro Manoel e o volante Nonoca

As atividades técnicas foram realizadas pelo auxiliar de Mano Menezes , Sidnei Lobo. O grupo foi dividido em dois times com sete jogadores. O de colete teve Digão, Cacá, Ezequiel, Lucas Silva, Mancuello, Sassá e Arrascaeta. Já o sem colete atuou com Arthur, Hermes, Lucas Romero, Bruno Silva, Sobis, Rafael Marques e Judivan.

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra a URT, na quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela 10ª rodada do Mineiro. Com 25 pontos, o Cruzeiro é o líder do Estadual e já não pode mais ser alcançado na tabela.

Facebook Lance Twitter Lance