Após grande atuação diante do Ceará, Fábio agradece apoio por Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após grande atuação diante do Ceará, Fábio agradece apoio por Seleção

Cruzeiro x Ceará - Fábio
Fábio foi político e minimizou o fato de não ser lembrado pelo técnico Tite- Gustavo Rabelo/PhotoPress/Lancepress!
Valinor Conteúdo - 03/05/2019 - 16:30
Belo Horizonte
O goleiro Fábio mais uma vez recebeu calorosos elogios após a grande atuação do camisa 1 do Cruzeiro diante do Ceará, na última quarta-feira, 1º de maio, pela segunda rodada do Brasileiro, no Mineirão. As defesas do arqueiro celeste, incluindo uma defesa de pênalti no primeiro tempo, garantiram o placar de 1 a 0 a favor da equipe estrelada.

Fábio falou sobre o jogo em sua coletiva e também de um velho assunto que sempre é abordado quando o goleiro tem uma atuação relevante: a não convocação para a Seleção Brasileira.

O jogador da Raposa acompanhou as mobilizações de torcedores em rede sociais questionando mais um vez os motivos de não ser lembrado por Tite para a equipe nacional. Fábio preferiu evitar polêmica, foi polido e político em suas declarações e disse que fica satisfeito com o carinho do torcedor, mas não tem intenção de forçar a sua convocação.




E MAIS:
-Eu agradeço pelo carinho e reconhecimento. Já falei disso outras vezes, em momento algum tive intenção de forçar a convocação para seleção, ou se tive peço desculpas, mas é espontâneo do torcedor. Vocês da imprensa que cobrem o Cruzeiro ao longo desses anos que estou aqui como goleiro. Fico feliz, agradeço ao carinho de todos, mas minha motivação vem de dentro- disse.

Seguindo sua entrevista, Fábio preferiu exaltar o tempo de Cruzeiro e a sua história no clube, que já tem 829 partidas, sendo o jogador que mais vestiu a camisa estrelada.

-Deus me deu oportunidade de retornar ao Cruzeiro, vestir essa camisa dentro de campo. Nunca poderia imaginar que poderia fazer uma história tão bonita no Cruzeiro. Me motivo a cada dia. Levanto da cama, agradeço a Deus por estar numa equipe como o Cruzeiro, podendo treinar e jogar. Isso me motiva. Essas coisas que me fortalecem para melhorar- concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance