Antes de enfrentar o Grêmio, Cruzeiro faz treino no Mineirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antes de enfrentar o Grêmio, Cruzeiro faz treino no Mineirão

Treino Cruzeiro
Cruzeiro treina no Mineirão, antes de enfrentar Grêmio (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
LANCE! - 13/04/2018 - 19:05
Belo Horizonte (MG)
Para entrar no clima da estreia do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro realizou seu treinamento no Mineirão, palco do primeiro jogo da competição no sábado, às 16h, contra o Grêmio. Além disso, as atividades tiveram presença da torcida para motivar elenco. O técnico Mano Menezes confirmou a equipe titular para partida e destacou o clima leve entre clube e torcedores. 

- É bom ser campeão. Os efeitos da conquista certamente vão estar presentes na próxima semana. Mas no futebol existe o ‘recomeçar’ toda semana, em cima de resultados bons e ruins. Já vamos ter uma estreia difícil, mas dentro da nossa casa e tentando manter a postura que mostramos até agora. Queremos estar desde o começo na turma da frente. Mas todos têm o mesmo objetivo, não adianta ficar na teoria. O campeonato exige muito, só tem pedreira, não dá para deixar para depois, não tem mata-mata - analisou.

A Raposa terá: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Arrascaeta e Sobis. Time que garantiu o título do Campeonato Mineiro. Mas uma novidade nas atividades, foi a entrada de Murilo, que se recupera de um trauma no ombro esquerdo, realizou jogadas paradas. 

Cerca de 200 torcedores, integrantes do programa de fidelidade do clube, acompanharam os trabalhos dos jogadores - inclusive os lesionados estavam presentes - e ainda cantaram bastante nas cadeiras do estádio.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance