Angulo treina no Cruzeiro, mas está impedido de jogar pela Raposa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Angulo treina no Cruzeiro, mas está impedido de jogar pela Raposa

Angulo está emprestado ao Cruzeiro até o fim da temporada
Angulo voltou à Raposa menos de 40 dias depois de ser requisitado no Palmeiras-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 05/09/2020 - 19:21
Belo Horizonte
A proibição de registrar novos jogadores pelo Cruzeiro já teve efeito prático na Toca da Raposa. O clube mineiro conseguiu trazer de volta o atacante Iván Angulo, que foi devolvido ao Palmeiras, mas que não foi aproveitado no time paulista, voltando à Toca da Raposa, não poderá atuar pelo time celeste enquanto a punição imposta pela FIFA perdurar.

O Cruzeiro recebeu nova pena da entidade máxima do futebol por não ter quitado o débito de 1.159.786,31 euros , cerca de R$ 7 milhões, com o Zorya, da Ucrânia, pela compra do atacante Willian Bigode, em 2015. O time azul contesta a punição e já busca uma solução par poder voltar a ter novos nomes em seu elenco.

E MAIS:
Apesar de não poder registrar jogadores, Angulo treinou na Toca da Raposa de forma normal e aguarda a solução do imbróglio para poder ficar à disposição do técnico Enderson Moreira. Angulo ficará emprestado ao Cruzeiro até o fim da Série B.

O colombiano de 21 anos fez apenas um jogo com a camisa estrelada, na vitória por 3 a 0 sobre a URT, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, Mas teve de voltar ao Palmeiras a pedido de Vanderlei Luxemburgo. Sem ser utilizado, pediu para ficar em BH e atuar pelo time mineiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance