Cruzeiro e América-MG fazem outro clássico pelo Mineiro Feminino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro e América-MG fazem outro clássico pelo Mineiro Feminino

As Cabulosas começaram de forma  vitoriosa o clássico contra o Atlético-MG
As meninas celestes tentam vencer outro clássico estadual após superar o Galo na rodada passada- (Divulgação/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 02/11/2019 - 20:45
Belo Horizonte
Primeiro colocado com 12 pontos, e uma campanha com 100% de aproveitamento, o Cruzeiro coloca a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro Feminino em jogo neste domingo. A equipe celeste enfrenta o vice-líder América-MG, que tem 10 pontos, às 16h, no Sesc Venda Nova. O compromisso é válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Poupada na última rodada, Miriã está pronta para retornar à equipe. A atacante sabe das dificuldades que encontrará no domingo, mas acredita que o Cruzeiro tem totais condições de sair com um resultado positivo.

-Fiquei de fora do último jogo por conta de um desconforto, mas nessa semana voltei aos treinos. Sabemos que não será um jogo fácil, tem uma boa equipe do outro lado, mas acreditamos muito no nosso trabalho do dia a dia. Acredito que a partida será definida nos detalhes, pois vale a liderança- comentou.



De acordo com Miriã, a campanha do Cruzeiro no estadual é reflexo da disputa do Campeonato Brasileiro A-2, onde a Raposa ficou na segunda colocação e garantiu o acesso à elite do futebol feminino em 2020.


E MAIS:
-Creio que o nosso aproveitamento no Mineiro vem muito ainda do embalo do Brasileiro. Jogamos contra times mais experientes que o nosso, tivemos muito tempo para se preparar e se entrosar para fazer bons jogos-disse.
Apita o jogo Andreza de Helena Siqueira, auxiliada por Glaucia Faria Paula e Pablo José Martins.

Ingressos

Jogando mais uma vez em casa, as Cabulosas esperam ampliar ainda mais a bela campanha no estadual. E para isso, os cruzeirenses poderão apoiá-las novamente trocando um ingresso por 1 kg de alimento não perecível ou 1 L de leite longa vida.

Os produtos deverão ser entregues na portaria 2 do SESC Venda Nova, que será por onde a Nação Azul irá acessar o palco da partida. É necessária ainda a apresentação de um documento de identificação na entrada.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance