Agente de Arrascaeta vai se reunir com o Cruzeiro nesta quinta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Agente de Arrascaeta vai se reunir com o Cruzeiro nesta quinta

Arrascaeta
Bruno Haddad / Cruzeiro
LANCE! - 14/02/2018 - 18:34
Belo Horizonte (MG)
O Cruzeiro tem uma reunião marcada com o representante de Arrascaeta, Javier Manzo, para esta quinta-feira. A Raposa deve conversar sobre a valorização do contrato do meia e a negociação da dívida com o Defensor, do Uruguai, já que o ex-clube do jogador, acionou o Cruzeiro na Fifa, pelo não pagamento de parcelas referentes a compra do atleta. 

Em 2015, quando o meia foi comprado, falou-se de uma quantia de R$ 12 milhões, por 50% dos direitos do jogador. Metade do valor foi financiado por um parceiro, e o clube mineiro parcelou o restante em 30 vezes. Só que em abril de 2016, o clube celeste deixou de quitar as parcelas. Na Fifa, o Defensor cobra 1,15 milhão de euros, valor que equivale hoje a R$ 4,6 milhões.

Cotado para disputar a Copa do Mundo da Rússia, pela seleção uruguaia, Arrascaeta é o jogador do Cruzeiro mais visado no mercado. A Raposa tenta ampliar o vínculo, que vai até o fim de 2019. A intenção é que haja um acordo para aumentar a multa em caso de rescisão, já que o clube mineiro detém 30% dos direitos econômicos do atleta. O intuito é aumentar o lucro, em caso de saída do meia.


Facebook Lance Twitter Lance