Fortaleza contrata Edson Cariús, mas atleta terminará 2019 jogando no CRB
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CRB

Fortaleza contrata Edson Cariús, mas atleta terminará 2019 jogando no CRB

Edson Cariús anunciado pelo CRB
Foto: Divulgação/CRB
Futebol Latino - 04/09/2019 - 13:04
Maceió (AL)
O Fortaleza contratou um reforço já pensando na temporada 2020, mas quem teve motivo imediato para comemorar foi o CRB. Isso porque, na última terça-feira (3), o atacante Edson Cariús foi anunciado pelo clube alagoano para disputar o restante da Série B nessa temporada.

A transação só foi possível porque, como o Leão do Pici tinha sérias dúvidas que o jogador seria liberado a tempo pelo Ferroviário para atuar na equipe ainda em 2019, já que a expectativa do outro clube da capital cearense era disputar o mata-mata da Série C, o acordo firmado entre as partes foi colocado como iniciando em janeiro de 2020.

E MAIS:
A informação foi, aliás, confirmada pelo próprio Edson em entrevista dada a rádio O POVO CBN:

- Eles não teriam a certeza que eu seria liberado do Ferroviário antes do fim do contrato. Como já tinha esse acordo que seria só em 2020, eu acertei com o CRB.

A negociação ocorre justamente em ano onde o presidente do Galo da Praia, Marcos Barbosa, já fez postagens em sua rede social 'cutucando' o clube que disputa a Série A.

Na oportunidade, o grande motivador teria sido o interesse frustrado em contratar Derley mesmo sem o atleta ter muitas oportunidades no Fortaleza então treinado por Rogério Ceni. O clube do Pici, por sua vez, não teria gostado da atitude do time alagoano em ter procurado diretamente os representantes do jogador sem antes ser consultado.

Facebook Lance Twitter Lance