Wilson desconversa sobre possível saída do Coritiba
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wilson desconversa sobre possível saída do Coritiba

Wilson - Coritiba
Foto: Albari Rosa
LANCE! - 12/06/2019 - 18:29
Futebol Latino
Herói da vitória do Coritiba diante do Guarani, na noite da última terça-feira, o goleiro Wilson pode estar com os dias contados no Couto Pereira. De acordo com algumas pessoas ligadas ao staff do jogador, ele deve receber uma proposta do futebol japonês durante a parada da Copa América.

E MAIS:
Em entrevista à Rádio Transamérica, o ídolo da torcida fez questão de colocar panos quentes nas especulações, mas acredita que o mercado da bola pode ser agitado neste meio de temporada.



‘Realmente não sei de nada. Sempre aparece alguma coisa, fico feliz de estar sendo lembrando. Mas dessa situação do Japão, realmente não sei de nada. A gente sabe que muitas coisas podem acontecer, os clubes vão aproveitar essa parada para se reorganizar e avaliar o grupo, mas tenho contrato e, enquanto estiver aqui, vou fazer o meu melhor’, afirmou.

No Alto da Glória desde a temporada 2015, Wilson goza de muito prestígio com a torcida do Verdão e tem contrato com o clube até dezembro de 2020.

Caso perca o goleiro, o técnico Umberto Louzer tem Rafael Martins e o experiente Alex Muralha, que chegou durante a disputa do campeonato estadual.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance