Walisson Maia recorda triunfo contra Paraná em arrancada de 2017
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Walisson Maia recorda triunfo contra Paraná em arrancada de 2017

Walisson Maia - Coritiba
Walisson Maia é zagueiro do Coritiba (Foto: Divulgação)
LANCE! - 06/06/2019 - 15:43
Curitiba (PR)
Em muitos momentos no futebol, os torcedores costumam pegar alguma superstição ou algo favorável para sua equipe. No duelo deste sábado pela Série B, entre Coritiba e Paraná, no Couto Pereira às 18h, o torcedor coxa-branca passa por uma situação similar. Além de perder apenas dois jogos nos últimos 13 confrontos entre as equipes - foram ainda sete vitórias e quatro empates -, a partida traz boas recordações para Walisson Maia.

- Foi uma atuação segura do time e minha estreia naquele ano no Paranaense, na terceira rodada. Tivemos uma boa atuação na defesa e não tomamos gol. Vencer o Paraná é sempre importante porque se trata de clássico e depois dessa vitória conseguimos engrenar e conquistar o título Estadual daquele ano. Espero que agora pela Série B a gente consiga vencer de novo e ter uma nova arrancada - afirmou.

Walisson Maia possui 76 partidas com a camisa do Coritiba e dois gols marcados: um contra o Grêmio na goleada de 4 a 0 pelo Brasileiro de 2016, e outro contra o Cascavel, na vitória por 5 a 0, no estadual de 2017. O zagueiro é opção para Umberto Louzer na partida contra o Paraná.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance