Umberto Louzer promove coletivo 'pegado' no CT da Graciosa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Umberto Louzer promove coletivo 'pegado' no CT da Graciosa

Treino - Coritiba
Divulgação/Coritiba
LANCE! - 28/06/2019 - 15:27
Futebol Latino
A sexta-feira foi de treino tático no Coritiba. Após uma semana marcada por treinos de recondicionamento físico, a comissão técnica retoma os coletivos com o objetivo de encontrar a melhor formação para o segundo semestre.

E MAIS:
Inicialmente, o técnico Umberto Louzer apenas observou. Ao lado dos auxiliares, o comandante trocava algumas palavras e tentava ajustar algum erro de finalização ou até mesmo posicionamento.



Pouco depois Louzer entrou em ação. Insatisfeito com os erros apresentados pelos atletas, a palavra do treinador ecoou no CT da Graciosa e o elenco prontamente atendia as ordens do treinador.

Com 12 pontos na classificação da Série B, o Coritiba está na modesta nona colocação. Na volta do campeonato, o primeiro adversário é o Criciúma, em Santa Catarina.

Confira abaixo as escalações dos titulares e reservas no coletivo:

Titular: Wilson; Sávio, Walisson Maia, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho e Luiz Henrique, Juan Alano, Thiago Lopes e Lucas Tocantins; Rodrigão.

Reserva: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Romércio, Rafael Lima e William Matheus; João Vitor e Matheus Sales; Iago Dias, Matheus Bueno e Nathan; Igor Jesus.


Facebook Lance Twitter Lance