Rodrigão tenta evitar 'drama' por sequência de pênaltis perdidos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrigão tenta evitar 'drama' por sequência de pênaltis perdidos

CRB x Coritiba - Rodrigão
Foto: Itawi Albuquerque/Estadão Conteúdo
Futebol Latino - 21/05/2019 - 15:51
Maceió (AL)
O torcedor do Coritiba que estava acostumado a soltar o grito de gol quando ela chegava aos pés de Rodrigão na temporada de 2019 viveu momentos frustrantes nas últimas duas rodadas do Brasileirão da Série B envolvendo o centroavante quando o assunto são cobranças de pênalti.

Entretanto, apesar das duas cobranças não convertidas contra Londrina e CRB, o atleta prefere se concentrar no fato de que a temporada não possui tempo para lamentações exageradas e que, em algum momento, ele naturalmente acabará não fazendo os gols:




E MAIS:
- Não tem o que falar, né? Eu assumo isso, sou homem. Única coisa que vai reverter isso é trabalhar cada vez mais. Vou trabalhar, esquecer, já passou e já estou pensando no Cuiabá, sábado (25), às 11h da manhã. É trabalhar durante a semana firme e forte e manter a cabeça em pé. Acontece, sou atacante, vivo disso e quero acertar todas as vezes. Aconteceu nos dois jogos. Não quero errar. Acontece. Tem dias que vou ser infeliz.

A filosofia do atleta de 25 anos de idade que está no Coxa Branca por empréstimo do Santos é pensar apenas em seguir trabalhando e confiante de que a fase onde a bola vai mais entrar do que ir para fora vai retornar. Assim como foi em boa parte do ano já que, em 13 jogos no ano, ele balançou as redes 11 vezes e está isolado na artilharia do clube em 2019:

- É trabalhar cada vez mais forte e manter a cabeça fria. Se tiver outra chance, Deus vai me abençoar e vou fazer o gol. Vou voltar a fazer os gols, deixar meu time e a torcida feliz. Eles podem ficar tranquilos. Vou trabalhar firme e forte. O objetivo de todos lá dentro do clube é subir. Vou honrar a palavra e subir o Coxa para a Série A.

Facebook Lance Twitter Lance