Rodrigão comemora boa fase e prioriza acesso com o Coritiba
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrigão comemora boa fase e prioriza acesso com o Coritiba

Rodrigão - Coritiba
(Foto: Site Oficial Coritiba)
Futebol Latino - 02/07/2019 - 15:31
Curitiba (PR)
Com sete gols e a artilharia da Série B do Brasileirão sob sua responsabilidade, o centroavante Rodrigão vive uma fase diferente do que o seu início no Coritiba, marcado principalmente por problemas de lesão.

Em entrevista que o atacante concedeu ao canal oficial do clube, a TV Coxa, ele chegou a comentar sobre o assunto dizendo que somente os trabalhos do dia a dia foram capazes de modificar seu cenário e fazer com que ele voltasse a corresponder dentro de campo:

- É trabalho. Venho trabalhando desde que cheguei aqui, firme e forte, então é por isso que os resultados acontecem. Sempre falei que daria o meu máximo pra poder ajudar o time do Coritiba e até agora está acontecendo. Quero que continue assim para conseguirmos colocar o Coxa no lugar em que deveria estar, que é a Série A.




E MAIS:
O avante, revelado nas categorias de base do Democrata de Governador Valadares-MG, entende que a paralisação da temporada será de suma importância para o time atualmente na nona posição com 12 pontos ganhos fazer correções técnicas e também no condicionamento dos atletas:

- É bom para nos prepararmos e saber que não temos mais o que lamentar. Tivemos esse intervalo para corrigir alguns erros, colocar a parte física em forma que é pra, quando chegar o dia 9 de julho, contra o Criciúma, começar a caminhada de novo para subir.

Por fim, Rodrigão também relembrou uma de suas frases na época de sua apresentação no Coxa, em fevereiro desse ano, quando mencionou que queria fazer história com a camisa do Alviverde do Alto da Glória: 

- Por onde eu passei eu fiz história, então quando eu cheguei aqui eu falei que queria fazer história e quero sair daqui com uma história bem bonita, deixar o Coritiba na Série A. Se for possível, ser campeão também, mas, pra ser campeão, a gente tem que trabalhar firme e forte. Quero seguir fazendo história para poder dizer que entrei pela porta da frente e sai pela porta da frente.

Facebook Lance Twitter Lance