Na reserva do Coritiba, Wilson negocia com o Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na reserva do Coritiba, Wilson negocia com o Atlético-MG

Wilson - goleiro do Coritiba
Divulgação
LANCE! - 02/09/2019 - 14:40
Futebol Latino
Ídolo do Coritiba, o goleiro Wilson está próximo de deixar a equipe paranaense. De acordo com a repórter Nadja Mauad, da RPC, o arqueiro recebeu uma oferta do Atlético-MG e negocia para defender o Galo até dezembro deste ano.

E MAIS:
Atualmente, o atleta está no banco de reservas de Alex Muralha e gostaria de ter mais oportunidades. Além disso, pesa contra Wilson o fato do salário alto. Com o Coritiba vivendo uma situação financeira delicada, a sua saída daria um respiro na folha salarial.



A última partida de Wilson como titular do Verdão aconteceu na 8ª rodada, quando o próprio goleiro marcou o gol da vitória do Coxa diante do Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Durante a pausa para a Copa América, o arqueiro sofreu uma lesão muscular e quando ficou à disposição de Umberto Louzer viu Alex Muralha, em grande fase, assumir a condição de titular da meta.

Atlético-MG

Com Victor machucado, a diretoria do Galo quer um goleiro experiente para a reta final da temporada e vê em Wilson a chance de ocupar uma lacuna do elenco.


Facebook Lance Twitter Lance