Nathan se empolga com palavras positivas do técnico do Coritiba
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nathan se empolga com palavras positivas do técnico do Coritiba

Nathan - Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba
Futebol Latino - 10/10/2019 - 17:53
Curitiba (PR)
Na vitória de pouco brilho onde o Coritiba venceu por 1 a 0 o Guarani na Série B do Brasileiro, um ponto positivo pensando no aproveitamento das categorias de base do clube foi a utilização do atacante Nathan que se comportou bem e pode ganhar novas chances ainda em 2019.

Com direito a ter sido elogiado abertamente pelo técnico Jorginho, o jovem jogador se mostrou tão feliz quanto empolgado em estar iniciando uma história onde espera contribuir cada vez mais para a equipe que o formou como atleta:

- Fico feliz pelas palavras do Jorginho. Esse tipo de comentário nos dá ainda mais confiança para que numa próxima oportunidade a gente possa evoluir ainda mais. Estou vivendo um momento especial, defendendo o clube que me formou e lutando por um acesso que seria espetacular para todos nós.



E MAIS:
Nathan aproveitou também para comentar tanto a forma como o triunfo diante dos paulistas bem como projetando o desafio de duelar com outra equipe da parte mais baixa da tabela (Criciúma às 16h30 novamente no Couto Pereira):

- A vitória foi importante para que as coisas voltassem para os trilhos. Hoje estamos a um ponto do G4 com um jogo a menos. As perspectivas são boas, mas precisamos manter o bom futebol para alcançarmos nosso objetivo.

- Não tem jogo fácil na Série B. O Criciúma não vem num bom momento, mas isso tona o jogo ainda mais complicado. Temos que ter inteligência para sair de campo com mais três pontos importantes - finalizou o avante.  

placeholder
Facebook Lance Twitter Lance