João Vitor ainda não vê o Coritiba com espirito da Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

João Vitor ainda não vê o Coritiba com espirito da Série B

João Vitor - Coritiba
Foto: Reinaldo Reginato/Agência Futpress
LANCE! - 30/05/2019 - 16:46
Futebol Latino
Após cinco rodadas, o Coritiba cumpre o seu objetivo na Série B e figura entre as principais equipes do torneio. Porém, apesar o resultado dentro de campo ser considerado positivo, as atuações deixam a desejar.

E MAIS:
Um dos líderes do elenco, o volante João Vitor, acredita que o Coxa precisa ‘aprender’ a disputar a competição para evitar tropeços que possam prejudicar na luta pelo acesso.



‘A gente vê um equilíbrio muito grande, até pelos empates que estão acontecendo. Alguns times estão se sobressaindo, conseguindo as vitórias. Times bem montados, com cara de quem vai brigar pelo acesso e o Coritiba é um deles. Temos que nos conscientizar e entender mais o campeonato. Pela nossa qualidade, pelos jogadores que aqui estão, temos tudo para conseguir um bom e nossos objetivos’, afirmou na conversa com a imprensa.

‘Um time bem montado é aquele que sem a bola vai brigar os onze e os três que entrarem no segundo tempo. Até o treinador se puder entrar em campo para dar um carrinho vai ser uma ajuda muito importante. O torcedor do nosso lado será muito importante e, com a bola, a gente tem as melhores opções, as melhores jogadas. Esses fatores fazem a diferença na Série B’, completou.

Sem jogo no fim de semana, o Coritiba volta a campo na próxima segunda-feira, quando encara o América-MG, no Independência.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance