Coritiba deve fechar patrocínio máster com rede de restaurante

Madero, que estampou a sua marca de forma temporária no começo da Série B, negocia para ficar até dezembro

Rafinha - Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Escrito por

Sem patrocínio máster desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, o Coritiba está bem perto de resolver a questão. Ao que tudo indica, a rede de restaurantes Madero negocia os vai ficar de forma definitiva até o final da temporada 2019.

Vale lembrar, que nas primeiras nove partidas da Série B, a empresa apareceu na camisa do time paranaense, mas na ocasião, os dois lados tratavam como um acordo temporário.

Internamente, a avaliação é que o trabalho com o Coritiba rendeu bons frutos ao restaurante. Apesar de não revelar valores, os donos do Madero enxergaram um aumento na exposição da marca e querem continuar com a parceria.

Ingressos

Nos primeiros jogos do Coxa no Couto Pereira o Madero fez uma promoção de ingressos. A rede comprou toda a carga de ingressos e vendeu por R$ 5, o que fez o estádio ficar lotado e deixar o Coritiba na liderança da média de publico da Série B.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter