Cascavel CR, com gol bem esquisito, supera o Coritiba no Olímpico Regional

Time do interior do Paraná impôs o primeiro gol e derrota sofridas<a href="#">#</a> por Muralha na meta do Coxa Branca&nbsp;

Cascavel CR x Coritiba
Foto: Reprodução/Live FC

Escrito por

Foi de maneira inusitada, mas o Cascavel CR cumpriu com seu objetivo e ganhou por 1 a 0 jogando em casa frente ao Coritiba pela terceira rodada da Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Com isso, caiu a última invencibilidade da competição já que, mesmo ao perder o primeiro turno para o Toledo nas penalidades, a equipe do Coxa ficou no 0 a 0 durante o tempo normal.

PANCADA E BOA DEFESA

Logo aos cinco minutos de jogo e estando mais presente no plano ofensivo, foi o Cascavel que conseguiu a primeira investida aguda quando Hildo bateu forte da intermediária e o goleiro Muralha foi bem ao espalmar para longe a finalização. 

No rebote, o time anfitrião ainda tentou o cruzamento rasteiro, mas o arqueiro do Coxa apareceu para fazer a defesa em definitivo.

DEMOROU, MAS ASSUSTOU

O time da capital ficou por muito tempo com mais posse e domínio territorial, entretanto sem conseguir oportunidades que realmente pudessem ser classificadas como chances de gol.

A primeira veio somente aos 26 minutos quando Igor Jesus deu um belo drible na marcação e, depois do cruzamento rasteiro para trás, Igor Paixão tocou de letra e viu ela passar ao lado da trave direita de Marcos Paulo.

QUE VACILO, ZAGUEIRÃO!

Logo com quatro minutos de etapa complementar, a primeira chegada do Cascavel resultou em um esquisito, porém de grande valia gol para os anfitriões. Taylan invadiu a grande área do Coxa Branca e, ao chutar torto, contou com um infeliz desvio do zagueiro Alan Costa que encobriu Muralha.

ENCOLHIDO E COM A PROPOSTA "MONTADA"

Depois de fazer justamente o que queria, a Serpente não teve qualquer timidez em deixar a posse ser regida pelo Coritiba enquanto, recuada, resistia muito bem as chegadas do time da capital.

Tanto é que, mesmo com bem menos tempo com a bola nos pés, deu duas estocadas aos 33 e aos 35 onde Rafael Castro exigiu excelente defesa de Muralha e Ronaldo, de frente pro gol, bateu rente a trave do Coxa.

FINALK

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter