Vagner Love desfalca o Corinthians no treino desta quarta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vagner Love desfalca o Corinthians no treino desta quarta

Vagner Love
Jogador não apareceu nos campos do CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Yago Rudá - 06/06/2019 - 11:34
São Paulo (SP)
O atacante Vagner Love não treinou com seus companheiros na manhã desta quinta. Por conta do cansaço gerado após o jogo contra o Flamengo, na última terça, o jogador ficou na academia fazendo um treino regenerativo e não trabalhou com bola no Corinthians. A situação do camisa 9 ainda não preocupa para o jogo de sábado, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

Love tem sido um dos jogadores mais acionados pelo técnico Fábio Carille nesta temporada. O cansaço se dá por conta da sequência de partidas (são 31 jogos em 2019 e mais de 2 mil minutos em campo pelo Corinthians) e também por sua idade - 34 anos. Por isto, a comissão técnica do Alvinegro trata a situação do atacante como algo normal.



E MAIS:
Assim como foi na última quarta, apenas os reservas participaram da parte principal do treinamento. Os titulares foram ao campo, mas fizeram uma atividade leve, sem qualquer tipo de grande esforço físico. O trabalho faz parte da programação da comissão técnica para a recuperação dos atletas após o desgaste do duelo no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Em um campo ao lado, os reservas treinaram finalizações após a triangulação das jogadas. Depois, fizeram um rachão em campo reduzido. No fim da atividade, alguns atletas voltaram a calibrar a pontaria nos chutes de fora da área: Gustagol, Régis, Matheus Jesus, Piton, Mauro Boselli, Sérgio Díaz, Gabriel e Carlos Augusto.

Quando quase todo o elenco já estava no vestiário, o uruguaio Bruno Méndez aprimorou os passes de longa distância, enquanto o atacante Janderson fez um exercício de enfrentamento contra um membro da comissão técnica. Por fim, o meia Régis treinou cobranças de falta da entrada da área.

De olho no Cruzeiro, pela 8ª rodada do Brasileirão, o Corinthians volta aos treinos na tarde da próxima sexta no CT Joaquim Grava. No sábado, às 19h, o time mede forças com a Raposa, no Mineirão. O Alvinegro é o novo colocado, com 11 pontos ganhos e um jogo a menos que as demais equipes da Série A.

Facebook Lance Twitter Lance