Torcedores do Corinthians estendem faixa no Allianz Parque relembrando 'Paulistinha Day'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcedores do Corinthians estendem faixa no Allianz Parque relembrando 'Paulistinha Day'

Faixa Corinthians Allianz Parque
Corintianos estenderam faixa no estacionamento do Allianz (Foto: Reprodução/Twitter Identidade Corinthiana)
LANCE! - 08/04/2021 - 18:22
São Paulo (SP)
Há exatamente três anos, o Corinthians venceu o Palmeiras em uma final de Paulistão que ficou para a história do confronto e do futebol brasileiro. Não à toa o dia 8 de abril ficou marcado como "Paulistinha Day". Nesta quinta-feira os corintianos seguiram na zoeira contra os rivais e estenderam uma faixa no estacionamento do Allianz Parque, palco da decisão, relembrando a data.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui


GALERIA
> Saiba quais jogadores do Corinthians que mais participaram de gols em 2021

A imagem foi publicada pelo "Identidade Corinthiana", no Twitter, e mostra a faixa com os dizeres "Eterno 08/04/2018". Ao que parece, a ação foi feita na tarde desta quinta-feira em comemoração ao terceiro ano do título estadual.

Durante todo o dia, as redes sociais dos torcedores do Timão e do clube trataram do assunto e chegaram a subir a hashtag #PaulistinhaDay3Anos no Twitter. Consequentemente, as provocações tomaram conta dos perfis.

Naquela decisão, o Corinthians venceu por 1 a 0, no tempo normal, com gol de Rodriguinho e levou a decisão para os pênaltis, já que a ida, na Neo Química Arena, teve vitória do Palmeiras também por 1 a 0. Nas penalidades, o Timão levou a melhor e comemorou o título estadual no gramado do Allianz Parque.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance