Titular no Corinthians, Kazim treina finalizações para encerrar jejum
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Titular no Corinthians, Kazim treina finalizações para encerrar jejum

Fábio Carille e Kazim, em treino do Corinthians
Kazim será titular do Corinthians contra o Avaí (Foto: Daniel Augusto Jr)
Guilherme Amaro - 10/11/2017 - 18:59
São Paulo (SP)
Na véspera do jogo contra o Avaí, o atacante Kazim treinou finalizações ao lado do auxiliar técnico Fabinho. O "Gringo da Favela", que substituirá Jô neste sábado, fará seu 29º jogo pelo Corinthians e busca acabar com um jejum de nove meses.

Contratado do Coritiba no início deste ano, Kazim marcou apenas duas vezes pelo Timão. O primeiro gol foi ainda na pré-temporada, na goleada por 4 a 1 sobre o vasco, na Flórida Cup. Já o último foi em 18 de fevereiro, na vitória por 1 a 0 em cima do Audax, pela primeira fase do Paulistão.

Apesar dos poucos gols, Kazim tem recebido apoio no Corinthians. Nesta sexta, por exemplo, o volante Gabriel disse confiar em um grande jogo do atacante contra o Avaí.

- Ele está trabalhando, é bom de grupo, experiente e amanhã vai ter oportunidade de mostrar seu valor. Ele está tranquilo pela experiência que tem, com títulos por onde passou - analisou Gabriel.

- A gente sabe que gol para o centroavante incomoda quando não acontece. Mas ele vem fazendo o papel dele bem feito, contra o Cruzeiro sofreu teoricamente o pênalti. Contra a Ponte, entrou bem. As pessoas não veem, mas nós como jogadores sabemos o quanto ele é importante. Ele fará um grande jogo e vai nos ajudar muito - acrescentou o volante.

Kazim tem contrato até o fim de 2018 com o Corinthians, mas tem futuro incerto para o ano que vem. O Timão ainda busca outro centroavante para ser reserva de Jô, já que o "Gringo da Favela" ainda não convenceu. Ele terá mais oportunidade de provar que merecer ficar neste sábado, contra o Avaí, a partir das 19h, na Arena.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance