Timão perde para o São Paulo no jogo de ida da semi do Paulistão sub-17
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Timão perde para o São Paulo no jogo de ida da semi do Paulistão sub-17

Timão sub-17
Timãozinho perdeu para o São Paulo no Pacaembu (Foto:Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
LANCE! - 02/11/2019 - 14:31
São Paulo (SP)
Na manhã deste sábado (02), o Corinthians encarou o São Paulo pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-17. No Estádio do Pacaembu, com mando do adversário, o Alvinegro ficou com um amenos e foi superado por 2 a 1. De bicicleta, Belezi marcou o único gol corinthiano no jogo. Com o resultado, o Timão precisará vencer por dois ou mais gols de vantagem, semana que vem, no Parque São Jorge, para avançar à decisão.

O Corinthians começou melhor a partida, mas quem abriu o placar foi o rival, com gol de Marquinhos, aos 36 minutos. Na segunda etapa, logos aos sete minutos, o zagueiro Belezi, de bicicleta, marcou o gol de empate corintiano. 

Porém, aos  22 minutos, Bryan foi expulso e deixou o Corinthians com um a menos. Arthur Neves entrou pouco depois, no lugar de Danilo, para compor a lateral esquerda. No entanto, numa infelicidade, ele fez um gol contra, aos 31.



No próximo sábado (09), às 10h, no Parque São Jorge, as equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta da semifinal do Paulistão Sub-17.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance