Timão não vence na ida das oitavas da Liberta desde 1996; veja jogos!
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



09/08/2018 | 17:03

Timão não vence na ida das oitavas da Liberta desde 1996; veja jogos!

  •  Colo Colo x Corinthians
    O Corinthians perdeu para o Colo-Colo nesta quarta-feira, pela partida de ida das oitavas da Libertadores e seguiu com a sina de não conseguir vencer no jogo de abertura desta fase da competição. Foram 14 participações e apenas uma vitória, contra o Espolí (EQU), em 1996. O LANCE! listou todas as oitavas que o clube disputou desde então e relembra como foram esses esses duelos de ida. Confira a seguir... Colo-Colo/Sebastian Ordenas
  •  Colo Colo x Corinthians
    Colo Colo (CHI) 1 x 0 Corinthians - 2018: a falta de experiência pesou para o Timão no duelo diante do Colo-Colo. A equipe paulista começou bem a partida, mas logo caiu de rendimento e passou a assistir os donos da casa trocarem passes. Carmona marcou o único gol do jogo no fim do primeiro tempo. AFP
  •  2016 - Empate - Nacional
    Nacional (URU) 0 x 0 Corinthians - 2016: o Alvinegro não jogou bem e ficou apenas no empate contra os uruguaios. Depois de um péssimo primeiro tempo, o Corinthians conseguiu controlar melhor a partida na etapa final e segurou o placar sem gols em Montevidéu. (Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP)
  •  2015 - Derrota - Guarany
    Guarani (PAR) 2 x 0 Corinthians - 2015: o clube do Parque São Jorge foi até Assunção, capital do Paraguai, enfrentar o Guaraní e não conseguiu confirmar o favoritismo. Jogo muito ruim do Corinthians e vitória dos donos da casa por 2 a 0, com direito a frango do goleiro Cássio. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
  •  2013 - Derrota - Boca
    Boca Juniors (ARG) 1 x 0 Corinthians - 2013: Em clima de revanche por conta da final de 2012, Boca e Corinthians se enfrentaram na La Bombonera buscando uma vaga nas quartas de final. E dessa vez os argentinos se deram melhor, vitória por 1 a 0, em uma partida sem muitas chances de gols. (Foto: Rodrigo Coca/Fotoarena)
  •  2012 - Empate - Emelec
    Emelec (EQU) 0 x 0 Corinthians - 2012: com um a menos, o Corinthians empatou contra o Emelec, no Equador e voltou para São Paulo precisando de uma vitória simples para se classificar. Jorge Henrique recebeu o segundo cartão amarelo aos sete minutos do segundo tempo e acabou dificultando a situação corintiana na partida.  (Foto: Arquivo Lance!)
  •  2010 - Derrota - Flamengo
    Flamengo 1 x 0 Corinthians - 2010: debaixo de um temporal e em jogo bem disputado, o Flamengo acabou levando a melhor sobre o Alvinegro no Maracanã e venceu por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Adriano. (Foto: Arquivo Lance!)
  •  2006 - Derrota - River
    River Plate (ARG) 3 x 2 Corinthians - 2006: em Buenos Aires, o Corinthians viu o River fazer boa partida e abrir boa vantagem para o jogo de volta. Porém, um gol nos acréscimos colocou o clube do Parque São Jorge a um triunfo simples da vaga nas quartas de final da Libertadores. (Foto: Arquivo Lance!)
  •  2003 - Derrota - River
    River Plate (ARG) 2 x 1 Corinthians - 2003: o Timão abriu o placar com Jorge Wagner e ditava o ritmo da partida. Porém, Kléber agrediu D'Alessandro aos 40 minutos da etapa final e recebeu cartão vermelho. A partir daí, o River começou a pressionar e nos minutos finais virou a partida. (Foto: Arquivo Lance!)
  •  2000 - Derrota - Rosário Central
    Rosário Central (ARG) 3 x 2 Corinthians - 2000: o placar marcava 3 a 0 para os argentinos até os 23 minutos do segundo tempo. Daí para frente, o Corinthians melhorou na partida e Luizão marcou duas vezes, diminuindo a diferença para apenas um gol de diferença.  (Foto: CARLOS CARRION / AFP)
  •  1999 - Empate - Jorge Wilstermann
     Jorge Wilstermann (BOL) 1 x 1 Corinthians - 1999: Fora de casa, o Timão buscou o empate aos 24 minutos do segundo tempo, com um belíssimo gol de Marcelinho Carioca. Resultado que deu uma tranquilidade maior ao clube paulista no jogo de volta, onde goleou a equipe do Jorge Wilstermann por 5 a 2. (Foto: Reprodução)
  •  1996 - Vitória - Espoli
    Espoli (EQU) 1 x 3 Corinthians - 1996: com gols de Cris, Edmundo e García (contra), o Timão se impôs e conquistou sua primeira vitória na partida de abertura das oitavas de final da Copa Libertadores.  (Foto: Reprodução)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance