Sornoza ressalta parceria com Jadson: 'Deu certo jogar com ele'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sornoza ressalta parceria com Jadson: 'Deu certo jogar com ele'

Sornoza
Sornoza elogiou a dupla com Jadson e disse estar confiante pela classificação na Copa do Brasil (Foto: Reprodução)
LANCE! - 01/06/2019 - 11:51
São Paulo (SP)
O meia equatoriano Junior Sornoza concedeu entrevista coletiva após o treinamento do clube no CT Joaquim Grava. O camisa 7 corintiano elogiou a parceria com o meia Jadson, já que os dois atuaram juntos na partida contra o Deportivo Lara (VEN), pela Sul-Americana.

- Me senti muito bem, deu certo jogar com ele. Me senti com muita confiança, e esperamos continuar assim para dar alegrias a torcida e vencer as partidas - declarou o meia. 

Sornoza marcou o primeiro gol com a camisa do Corinthians na partida contra os venezuelanos. Ele ressaltou a importância do primeiro tento, e revelou que estava ansioso para marcar. 

- Para mim, foi de muita felicidade. Estava precisando, com um pouco de ansiedade e graças a Deus saiu o gol.. Agora é seguir trabalhando, juntamente com meus companheiros, para conseguirmos grandes resultados - afirmou.

O meia, que atuava pelo Fluminense na temporada passada, conhece muito bem o Maracanã, palco da partida contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De 2017 a 2018, o meia atuou em 35 jogos no Maracanã com a camisa do clube carioca, totalizando um aproveitamento de 56%, fruto de 17 vitórias e oito empates. São dez derrotas.

- Para mim é muito especial a volta ao Maracanã. Espero fazer um grande jogo e classificar a equipe para a próxima fase da Copa do Brasil - encerrou o meia. 

Sornoza deve ser titular do Timão na terça-feira. O Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conseguir a classificação. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance