Sem paraguaios, Loss confirma Pedro Henrique e pode mudar esquema
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem paraguaios, Loss confirma Pedro Henrique e pode mudar esquema

Corinthians x Santos
Corinthians terá os desfalques de Balbuena e Romero (Foto: MARCELLO FIM / OFOTOGRAFICO)
Guilherme Amaro - 07/06/2018 - 00:14
São Paulo (SP)
O Corinthians terá mais dois desfalques para os próximos dois jogos antes da parada para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, Balbuena e Romero se apresentam à seleção paraguaia para o amistoso contra o Japão, no dia 12 de junho, em Innsbruck, na Áustria.

Sem a dupla, o técnico Osmar Loss já confirmou Pedro Henrique na zaga. Para o ataque, ele disse que ainda não sabe quem será o substituto de Romero e cogitou voltar ao esquema 4-2-4. No empate com o Santos, o Timão atuou no 4-2-3-1, com Roger como referência.

- No sistema defensivo é o Pedro Henrique, no sistema ofensivo vamos obersar algumas alternativas, vamos analisar com a comissão técnica, temos a opção de mudar o ataque e voltar para o 4-2-4 - afirmou Loss, em entrevista coletiva após o clássico.

Romero estava pendurado e forçou o terceiro cartão amarelo nos minutos finais da partida. Além dos paraguaios, o Timão tem os desfalques de Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira); Jadson (lesão muscular na coxa direita); Ralf, Renê Júnior e Clayson (em transição após cirurgia).

O Corinthians volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Vitória, na Arena. Ainda tem o confronto com o Bahia antes da pausa do Brasileirão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance