Sem Cássio, Jair Ventura esboça equipe para o duelo contra o Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Cássio, Jair Ventura esboça equipe para o duelo contra o Grêmio

Treino Corinthians - Jair Ventura
Jair Ventura está com desfalques para partida contra o Grêmio (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Vitor Chicarolli - 29/11/2018 - 12:13
São Paulo (SP)
Sem Cássio, que se recupera de uma tendinite no ombro direito, o Corinthians realizou sua antepenúltima atividade do ano na manhã desta quinta-feira. O goleiro não deverá encarar o Grêmio, no próximo domingo, às 17 horas, em Porto Alegre (RS). Walter é o provável substituto.

O Corinthians já tem dois desfalques certos para a partida em Porto Alegre: Ralf e Emerson Sheik, que estão suspensos após terceiro cartão amarelo.

Durante a atividade no CT Joaquim Grava, o técnico Jair Ventura esboçou a equipe titular com: Walter; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Thiaguinho; Mateus Vital, Jadson e Pedrinho; Romero.

E MAIS:
O Corinthians ainda disputa uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2019. Em caso de vitória ou empate, o Alvinegro já estará classificado para o torneio continental. Com uma derrota, precisará torcer para um resultado negativo do Ceará, que enfrenta o Vasco, no Castelão.

A partida diante do Tricolor gaúcho marcará a despedida de Danilo do Timão. Titular na reta final do Brasileirão, o meia , de 39 anos, já foi informado que não terá seu contrato renovado. Foram oito títulos pelo clube, com 358 jogos e 35 gols marcados.

Com contrato até dezembro de 2019, Jair Ventura também poderá fazer seu último jogo à frente da equipe. O treinador teve um desempenho abaixo do esperado e não agradou a diretoria do clube. O técnico Fábio Carille, atualmente no Al Wehda (SAU), está próximo de retornar ao Timão.

Facebook Lance Twitter Lance