Sem Avelar, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Avelar, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Bahia

Bruno Méndez
O uruguaio Bruno Méndez deve ser novamente titular do Corinthians no Brasileirão (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico/Lancepress!)
Yago Rudá - 20/09/2019 - 13:00
São Paulo (SP)
O Corinthians está pronto para enfrentar o Bahia, sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta, o Timão encerrou a preparação para o duelo com o Tricolor de Aço enquanto a Gaviões da Fiel protestava do lado de fora do CT Joaquim Grava. O lateral Danilo Avelar é baixa, enquanto o chileno Ángelo Araos volta a ser relacionado pelo técnico Fábio Carille.

O Alvinegro treinou com os portões fechados à imprensa e aos torcedores. Segundo as informações passadas pelo clube, a equipe foi orientada sobre o time do Bahia, adversário do fim de semana, e ajustou o posicionamento e a movimentação dentro de campo. O técnico Fábio Carille ainda deu atenção especial às jogadas de bola parada.

A principal baixa é Danilo Avelar, titular absoluto do lado esquerdo. O jogador apresentou cansaço físico após a partida da última quarta, contra o Independiente Del Valle, e será poupado. O volante Júnior Urso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não vai para a partida. Por fim, o lateral Michel Macedo, punido pelo STJD por uma cotovelada no adversário na partida contra o Avaí, também é desfalque certo.

A tendência é de que o Corinthians entre em campo escalado com Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

A bola rola a partir das 19h do próximo sábado para Corinthians e Bahia. Os dois times brigam por vaga na Copa Libertadores do ano que vem e o duelo é considerado vital para ambos. No primeiro turno, o Tricolor de Aço bateu o Timão, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova. 

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

E MAIS:
RELACIONADOS

Goleiros: Caique e Cássio
Laterais: Carlos Augusto, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: Mauro Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Facebook Lance Twitter Lance