Jô exalta importância da torcida para continuar no Corinthians em 2018
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jô exalta importância da torcida para continuar no Corinthians em 2018

Jô Corinthians Bola de Prata
Jô foi premiado no Bola de Prata, da ESPN (Foto: Marcio Porto)
Guilherme Amaro e Marcio Porto - 04/12/2017 - 14:00
São Paulo (SP)
Jô voltou a falar que pretende continuar no Corinthians em 2018. Artilheiro do Brasileirão, o atacante disse que só há "especulações" em relação a interesses de clubes europeus e revelou a importância do apoio da torcida.

- Tenho contrato até o fim de 2019, as mensagens recebidas e carinho que o torcedor tem comigo fazem sempre você se sentir importante. Ainda depois desse ano que eu fiz, nada como merecido fazer um ano de 2018 até melhor. É o que pode acontecer e o que eu desejo. Não tem nada, só especulações. Vou descansar nas férias com a família, é merecido, e voltar para fazer um bom ano que vem. É focar em 2018 na minha permanência no clube - afirmou Jô, durante o prêmio Bola de Prata, da ESPN.


Jô foi o primeiro corintiano a ser o artilheiro do Brasileirão. Poupado na última rodada, domingo, contra o Sport, ele poderia ter sido ultrapassado por Henrique Dourado, do Fluminense. Porém, o centroavante tricolor não marcou, e ambos terminaram o campeonato com 18 gols. Apesar dessa disputa, Jô disse que acompanhou o jogo do Corinthians contra o Sport em vez do duelo entre Atlético-GO e Fluminense.

- Eu assisti ao meu time que é o Corinthians. Jamais vou secar um companheiro de trabalho. Se nós dois fomos premiados, é que os dois mereceram - disse Jô, que elegeu o gol na vitória por 2 a 0 sobre o Santos como o mais bonito.

Jô também voltou a analisar a disputa por uma vaga na Seleção Brasileira. O atacante admitiu a expectativa e sabe o que tem de fazer para ser convocado por Tite.

- Merecimento a gente não pode avaliar. É claro que é um ano maravilhoso, mas quem dá a opinião final é o Tite. Fico esperançoso, a cada convocação é uma expectativa de voltar à Seleção, mas sempre respeitando. Tenho seis meses para fazer gols e grandes atuações para ter a oportunidade - declarou.

Além de artilheiro, Jô levou o prêmio de melhor atacante do Brasileiro e melhor jogador, sendo agraciado com a Bola de Ouro.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance