Corinthians retorna aos treinos após eliminação para o Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians retorna aos treinos após eliminação para o Flamengo

Fábio Carille
O técnico Fábio Carille tem mais dois desafios pela frente antes da parada para a Copa América (Foto: Antônio Cicero/Photo Press)
Yago Rudá - 05/06/2019 - 17:04
São Paulo (SP)
O Corinthians não teve tempo para lamentar a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. Na tarde desta quarta, o elenco alvinegro se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou os preparativos para enfrentar o Cruzeiro, sábado, no Mineirão. O time ganhou o reforço do zagueiro Bruno Méndez, que retornou da Polônia após a disputa do Mundial Sub-20 com a seleção uruguaia.

Em campo, apenas os reservas. Os jogadores que iniciaram a partida no Maracanã permaneceram na parte interna do centro de treinamento e fizeram exercícios regenerativos para evitar a fadiga muscular. A única exceção foi o goleiro Cássio que viajou para Brasília para defender as cores da Seleção Brasileira no amistoso contra o Catar. 



E MAIS:
Sem seus principais jogadores, o técnico Fábio Carille comandou um treino leve no CT Joaquim Grava. Os reservas foram divididos em dois times e fizeram um rachão em campo reduzido. Gustagol, Mauro Boselli e Régis, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Flamengo, treinaram normalmente.

Além deles, o zagueiro Bruno Méndez retornou ao elenco e trabalhou  com o restante do grupo. Há a possibilidade do defensor uruguaio ser relacionado para o duelo de sábado, em Minas Gerais, já que Manoel não poderá enfrentar o Cruzeiro por questões contratuais.

Brigando para voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão, o Corinthians visita a Raposa no Mineirão. O Timão volta aos treinos na próxima quinta-feira, às 9h30, no CT Joaquim Grava. A tendência é que o técnico Fábio Carille inicie a montagem para o jogo do fim de semana.

Facebook Lance Twitter Lance