Reservas treinam, e Corinthians deve ter mudanças para enfrentar o Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reservas treinam, e Corinthians deve ter mudanças para enfrentar o Galo

Fluminense x Corinthians - Fábio Carille
Corinthians deve ter mudanças para enfrentar o Atlético-MG em Itaquera, no domingo (Foto:AFP)
LANCE! - 30/08/2019 - 17:43
São Paulo (SP)
O Corinthians voltou aos treinamentos depois da classificação às semifinais da Copa Sul-Americana diante do Fluminense, na última quinta-feira (29). Somente os reservas fizeram um trabalho com bola no treino desta sexta-feria (30). Os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia.

O técnico Fábio Carille deve realizar mudanças em relação ao time de quinta. Ralf, Sornoza e Boselli, devem ser titulares contra o Atlético-MG, domingo pelo Brasileirão, mas não há nada confirmado pela comissão técnica. 

Gabriel, que teve negociação frustrada com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, será reintegrado e pode ser mantido na equipe. Caso não atue por conta do desgaste da viagem até o Oriente Médio, Ralf deve começar entre os titulares. 

Pedrinho, com dores no quadril, também pode ser poupado, embora o jovem tenha dito em entrevista que está à disposição do treinador. Everaldo deve começar como titular. A escalação será definida apenas no treino de sábado, que será fechado para a imprensa.

Um provável time para domingo tem: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel); Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson (Everaldo); Vagner Love (Boselli).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance