Reservas do Corinthians perdem jogo-treino para Seleção sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reservas do Corinthians perdem jogo-treino para Seleção sub-20

Roger Corinthians
Atacante Roger entrou no segundo tempo do jogo-treino nesta segunda-feira (Foto: Daniel Augusto Jr)
Marcio Porto - 14/05/2018 - 11:47
São Paulo (SP)
Após vencer o Palmeiras no último domingo na Arena em Itaquera, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Os jogadores que foram titulares fizeram trabalho na academia, enquanto os reservas foram a campo para disputar um jogo-treino contra a Seleção Brasileira sub-20. O resultado foi negativo: 2 a 1 para a Seleção. 

O gol do Corinthians foi marcado no segundo tempo da atividade, pelo centroavante Roger. O atacante Tetê, da base do Grêmio, fez os dois gols da vitória do time selecionado, que se prepara para a disputa do Sul-Americano do ano que vem, no Chile. A competição dará vaga para o Mundial da categoria e a Olimpíada de Tóquio em 2020. 

O Corinthians iniciou a atividade no CT com Walter, Léo Príncipe, Marllon, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Paulo Roberto e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel, Matheus Matias, Mateus Vital e Júnior Dutra. A equipe sofreu no primeiro tempo e pouco criou. Levou os gols na velocidade do atacante Tetê.

No segundo tempo, o técnico Fábio Carille fez mudanças e o time melhorou. Entraram Rodrigo Figueiredo, Roger, Kazim e Bruno Xavier nos lugares de Marquinhos Gabriel, Matheus Matias, Vital e Dutra, os homens da frente. Roger acabou marcando após cruzamento de Bruno Xavier.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta terça-feira no CT, já de olho na preparação para o duelo contra o Deportivo Lara (VEN) pela Copa Libertadores, na próxima quinta-feira na Venezuela. Antes, há a expectativa pela convocação da Seleção para a Copa do Mundo. O goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho têm esperança de serem chamados por Tite.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance