Presidente do Corinthians, Andrés deve ter alta nos próximos dias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Corinthians, Andrés deve ter alta nos próximos dias

Andrés Sanchez
Andrés está internado por conta de uma encefalite viral (Foto: Antônio Cicero/PhotoPress)
Guilherme Amaro - 10/03/2019 - 19:47
São Paulo (SP)
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deve ter alta nos próximos dias. Ele está internado no Hospital São Luiz desde quarta-feira por conta de uma encefalite viral, doença que compromete o funcionamento do sistema nervoso vital.

- Foi sério o que ele teve, não é nada simples. Mas graças a Deus está muito bem já, e mais um ou dois dias ele deve sair do hospital - afirmou o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, que visitou Andrés no último sábado.

- Estávamos nos falando diariamente, fui ao hospital ontem à noite assim que eu cheguei de viagem (da Espanha, onde negociou com o Sevilla por Guilherme Arana). Ele está bem melhor. Em mais alguns dias ele estará em casa e aqui com a gente - disse.



Andrés está sob os cuidados da equipe de infectologia do hospital e do doutor Jorge Kalil, que também é diretor adjunto de futebol do clube. Na última sexta-feira, Kalil já havia falado que Andrés tem "sinais vitais dentro dos padrões de normalidade, a infecção está em regressão e os exames laboratoriais demonstram melhora clínica".

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance