Corinthians perde jogo-treino para o Nacional no primeiro teste de 2019

Em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira, Timão perdeu por 1 a 0, com marcado por Bruno Nunes em cobrança de pênalti

Thiaguinho - Corinthians
Thiaguinho, que jogou no time titular do Timão, em disputa de bola (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O Corinthians realizou o primeiro teste de 2019 na manhã desta quinta-feira. No CT Joaquim Grava, o Timão perdeu por 1 a 0 o jogo-treino contra o Nacional.

O gol foi marcado por Bruno Nunes, em cobrança de pênalti aos 45 minutos do primeiro tempo. O pênalti tinha sido cometido por Ralf, que derrubou Matheus Lu após contra-ataque rápido do Nacional.

O técnico Fábio Carille utilizou uma equipe em cada tempo. Em ambas as partes, porém, o Corinthians não conseguiu criar muitas chances de gol. O Nacional teve a vantagem de ter iniciado em novembro a preparação para a Série A2 do Paulista, enquanto o elenco do Timão se reapresentou no dia 3 de janeiro.

A equipe titular do Corinthians foi escalada com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.


No segundo tempo, os reservas tiveram: Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Douglas; Richard e Araos; Díaz, Mateus Vital e Gustavo Silva; Gustagol.

O Corinthians volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. No domingo, faz amistoso contra o Santos, na Arena em Itaquera, a partir das 17h30. A estreia no Paulistão será no dia 20, diante do São Caetano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter