De olho na Copa, Fagner vai a campo no Corinthians com Danilo e Vilson
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho na Copa, Fagner vai a campo no Corinthians com Danilo e Vilson

Treino Corinthians - Fagner
Fagner fez um trabalho em campo nesta sexta-feira (Foto: Antonio Cicero/PhotoPress/Lancepress!)
Guilherme Amaro - 11/05/2018 - 16:59
São Paulo (SP)
Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, o lateral-direito Fagner trabalhou em campo na tarde desta sexta-feira durante o treino do Corinthians. Outras novidades no gramado foram o zagueiro Vilson, em tratamento de lesão muscular também na coxa direita, e Danilo, com desconforto muscular na panturrilha esquerda.

Fagner vem realizando sessões de fisioterapia em dois períodos desde que se lesionou na partida contra o Atlético-MG, no dia 29 de abril. Nesta sexta, foi a primeira vez que o lateral trabalhou em campo. Ele fez uma atividade ao lado de Vilson e voltou após alguns minutos para a parte interna do CT Joaquim Grava.

O lateral-direito do Timão está de olho na Copa do Mundo, principalmente por conta do corte de Daniel Alves, que sofreu uma lesão no joelho direito. Com isso, Fagner deve ter as disputas de Danilo (Manchester City) e Rafinha (Bayern de Munique).

O técnico Tite anunciará os convocados para a Copa do Mundo na segunda-feira. No Corinthians, além de Fagner, o goleiro Cássio e o meia Rodriguinho podem aparecer na lista.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance