Mendoza fala como reforço de clube francês; Corinthians não confirma
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mendoza fala como reforço de clube francês; Corinthians não confirma

Mendoza
Mendoza estava emprestado ao Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
LANCE! - 08/01/2018 - 21:26
São Paulo (SP)
Apesar de o Corinthians ainda não dar as negociações com o Amiens (FRA) como concluídas, o atacante Stiven Mendoza já fala como reforço do clube francês. Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, o jogador falou da negociação e cravou que jogará na França a partir de agora. Também por assessoria de imprensa, ao ser informada do comunicado, a diretoria do Timão informou que ainda não concluiu sua parte das tratativas e que Mendoza falava por conta.

- Estou muito feliz por essa negociação ter se concretizado. Há muito tempo, o futebol francês é um dos grandes cenários do futebol mundial. Ainda mais agora com a chegada do Neymar ao Paris Saint-Germain. Existe grande visibilidade e o nível técnico é muito alto. Chego ao Amiens para desenvolver meu futebol, dar sequência na minha carreira e chegar à Seleção Colombiana. Esses são meus os meus focos para a temporada de 2018 - afirmou Mendoza.

O comunicado diz que Mendoza viajou na noite desta segunda-feira para concluir a negociação na França e prevê apresentação nos próximos dias. Antes, o jogador falou sobre sua passagem pelo futebol brasileiro. Ele chegou ao Timão em 2015 e estava emprestado ao Bahia.

- Fui muito feliz no Brasil. Cheguei para o Corinthians, um clube de ponta nos cenários nacional e internacional, e pude trabalhar e aprender demais com um dos melhores técnicos do mundo, que é o Tite. No ano passado, vesti outra grande camisa, a do Bahia. Pude ajudar de maneira efetiva na campanha do clube no Brasileirão. É como já disse: fui muito feliz no Brasil e espero poder voltar a jogar aqui numa próxima oportunidade. Tenho a certeza de que saio com as portas abertas – definiu Mendoza.

A imprensa francesa já falava nesta segunda-feira sobre a proximidade do acordo por Mendoza e também previa sua chegada para esta terça-feira. O jogador deve assinar contrato de três anos e meio.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance