Manoel retorna e Love é dúvida no Corinthians para o clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manoel retorna e Love é dúvida no Corinthians para o clássico

Corinthians x Flamengo Manoel e Leo Duarte
Zagueiro Manoel desfalcou o Timão contra o Cruzeiro na rodada passada (Luis Moura/WPP/Lancepress!)
LANCE! - 11/06/2019 - 08:15
São Paulo (SP)
O Corinthians terá mudanças em sua formação titular para enfrentar o Santos, quarta, na Vila Belmiro. Desfalque contra o Cruzeiro por questões contratuais, o zagueiro Manoel retorna à zaga do Timão para o clássico contra o Peixe. Já o atacante Vagner Love ainda é dúvida por conta de dores na panturrilha direita.

Titular absoluto no sistema defensivo do Corinthians, Manoel está emprestado ao clube paulista pelo Cruzeiro. Por conta disto, o zagueiro não pôde entrar em campo contra a Raposa e Marllon foi seu substituto. Agora, o dono da camisa número 4 do Timão volta a fazer dupla com Henrique.



E MAIS:
Na frente, a situação de Vagner Love é um pouco mais delicada. O atacante sofreu um grande desgaste físico após o jogo contra o Flamengo, semana passada, pela Copa do Brail. O departamento médico do Corinthians identificou um desgaste em sua panturrilha direita e o atleta ficou em São Paulo no fim de semana, enquanto a equipe jogava em Minas Gerais.

Nesta terça, o camisa 9 passará por uma série de exames que definirão se há ou não condições de entrar em campo contra o Santos. A tendência, no entanto, é de que Love seja desfalque já que não apareceu em campo no treino da última segunda, no CT Joaquim Grava.

O duelo com o Santos é o último antes da parada para a Copa América. O clássico é válido pela 9ª rodada do Brasileirão e será disputado às 21h30 da próxima quinta. A partida é vital para os planos do Timão de se aproximar do líderes da competição antes de ganhar nove dias de folga. 

Facebook Lance Twitter Lance