Love elogia dupla com Boselli e diz que Corinthians não sentiu altitude de Quito

Para o atacante, time se comportou bem diante de 2.850 metros de altitude e teve bom comportamento no estádio Atahaulpa 

Love foi bem e criou boas chances para o Timão em Quito
Love durante a eliminação do Corinthians para o Del Valle (AFP)

Escrito por

Depois da derrota por 2 a 0 para o Del Valle no primeiro jogo da semifinal, o Corinthians, além de ter que reverter o resultado, teria que encarar também o fator altitude de Quito, de 2.850 metros. Na noite desta quarta-feira, o Alvinegro foi valente, ficou à frente do resultado por duas vezes, mas não conseguiu a vaga e ficou no empate por 2 a 2, no estádio Atahualpa. De acordo com Vagner Love, os jogadores não sentiram os efeitos da altitude.

- Não sentimos tanto, lutamos até o final, lógico que é diferente, principalmente nos primeiros minutos, mas controlamos bem e lutamos pelo resultado até o final - disse Love, que destacou a dupla de ataque com Boselli.

- Com jogador de qualidade do seu lado fica mais fácil, ele abre espaços, sabe tabelar, sabe segurar bem a bola, hoje nós dois jogando juntos fizemos uma boa partida. Ele fez o gol, criamos chances, mas não foi suficiente para a nossa classificação. No Brasileiro, temos uma forma de jogar e ele (Carille) vai achar a melhor maneira. No decorrer dos jogos, se houver possibilidade, ou começar jogo comigo e Boselli, ou Boselli e Gustavo, o Fábio vai decidir.

O Corinthians é 5º colocado do Brasileiro com 35 pontos, mas tem um jogo a menos, devido à disputa da partida no Equador. O time volta a campo no domingo, às 11h, para enfrentar o Vasco, em Itaquera. Na próxima quarta-feira, na Arena Condá, faz o jogo que resta contra a Chapecoense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter