Loss indica Corinthians titular em treino antes da viagem ao Chile
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Loss indica Corinthians titular em treino antes da viagem ao Chile

Osmar Loss
Loss comandou atividade tática com os prováveis titulares (Foto: Luis Moura/WPP)
Guilherme Amaro - 06/08/2018 - 16:02
São Paulo (SP)
O Corinthians não deve ter surpresas para enfrentar o Colo-Colo (CHI), nesta quarta-feira, às 21h45, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Na tarde desta segunda, no último treino antes da viagem a Santiago, o técnico Osmar Loss separou os prováveis titulares e comandou um trabalho tático.

Após o aquecimento, Fagner, Danilo Avelar, Gabriel, Douglas, Romero, Pedrinho, Jadson e Clayson foram para outro campo acompanhados por Loss, que comandou um trabalho técnico sem adversários. Os zagueiros Pedro Henrique e Henrique, que devem seguir como titulares, participaram da atividade em campo reduzido com os prováveis reservas.


Com isso, o Corinthians deve iniciar a partida contra o Colo-Colo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Pedrinho, Jadson e Clayson.

Alguns minutos depois, os prováveis titulares seguiram para a parte interna do CT Joaquim Grava. Fagner e Gabriel, poupados do jogo de sábado contra o Atlético-PR, se juntaram aos reservas. Pedro Henrique, Henrique, Carlos Augusto e Thiaguinho também foram liberados do treino - o quinteto atuou diante do Furacão.

O Corinthians viaja na noite desta segunda-feira para Santiago. Na terça à tarde, treina no CT da Seleção Chilena e depois faz o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance