Loss faz mistério no Corinthians e pede atenção com Valdivia e Barrios
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Loss faz mistério no Corinthians e pede atenção com Valdivia e Barrios

Osmar Loss
Loss não confirmou a equipe para enfrentar o Colo-Colo (Foto: Luis Moura/WPP)
LANCE! - 07/08/2018 - 20:06
São Paulo (SP)
O técnico Osmar Loss não confirmou o Corinthians para o jogo contra o Colo-Colo, nesta quarta-feira, às 21h45, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Nesta terça, o Timão realizou um treino fechado no CT da Seleção Chilena e depois fez o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental, palco da partida.

- Essa é uma tradição no Corinthians (revelar o time na véspera) que não precisa continuar. Em jogos deste tamanho, quanto mais dificuldade dermos, melhor. Não sei o time do Colo-Colo. Se eu soubesse a equipe deles, eu trocaria - afirmou Loss, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

O Corinthians deve iniciar a partida com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Pedrinho, Jadson e Clayson. Esse o time indicado no treino da última segunda-feira.

Loss ainda pediu atenção com o Colo-Colo. Ao ser perguntado sobre Valdivia e Barrios, ex-Palmeiras, além de Paredes, o treinador afirmou que a equipe está preparada para o confronto.

- Todos os jogadores, Valdivia, Paredes, Barrios, todos têm rodagem nesta competição. Por mais que tenham chegado recentemente, se integraram rapidamente. Estamos preparados para conter os avanços deles - disse o treinador corintiano, que já havia falado especificamente sobre Valdivia.

- Um jogador que teve sucesso no Palmeiras, na seleção (do Chile), jogador destacado na habilidade, tem suas dificuldades como todos, mas tem suas virtudes. Não entramos em assunto polêmica de extracampo, do que temos de fazer para tirá-lo do jogo. Temos que jogar futebol, fazer uma grande partida. Não vale perder tempo com isso - analisou Loss.

Apesar de ter a vantagem de fazer o jogo da volta na Arena Corinthians, no dia 29 de agosto, o técnico disse não pensar em um empate no Chile. Ele afirmou que o "Corinthians aprendeu a jogar a Libertadores e está preparado".

- Um jogo de oitavas de Libertadores é sempre um grande momento para o futebol sul-americano. O Colo-Colo voltando às oitavas depois de 11 anos, empolgado, mas nosso plano é sair com os três pontos, com a vitória, estamos seguros do que podemos fazer. Não passa pela nossa cabeça outro resultado que não seja o positivo - disse Loss.

- Em oitavas de final de Libertadores não existe favorito. Nossa vantagem é decidir em casa. Mas, para ser uma boa vantagem, temos de fazer um bom resultado aqui - acrescentou.

Colo-Colo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Monumental, em Santiago (CHI). O duelo de volta será apenas no dia 29 de agosto, na Arena em Itaquera.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance