Clayson é dúvida no Corinthians para amistoso; veja time e relacionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clayson é dúvida no Corinthians para amistoso; veja time e relacionados

Clayson
Clayson é dúvida no Corinthians para o amistoso contra o Cruzeiro (Foto: Daniel Augusto Jr)
Guilherme Amaro - 03/07/2018 - 17:40
São Paulo (SP)
O técnico Osmar Loss tem uma dúvida para escalar o Corinthians que iniciará o amistoso contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 20h, no Mineirão. Em treino realizado nesta terça, no CT Joaquim Grava, o atacante Clayson não pôde ir a campo. Ele foi substituído por Mateus Vital, que não foi relacionado para a partida em Belo Horizonte (veja a lista abaixo). Assim, Pedrinho deve ser o escolhido caso Clayson não tenha condições de participar do amistoso.

Com isso, o Timão começará o amistoso com: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Clayson (Pedrinho); Roger.

- Estamos na expectativa de o Clayson poder jogar amanhã. Ele foi preservado hoje. Se o Clayson estiver ok, é ele com o Romero no ataque. A busca é por intensidade - afirmou Loss, em entrevista coletiva após o treino desta terça.

Loss confirmou que pretende trocar toda a equipe no segundo tempo. Os reservas terão: Caíque, Paulo Roberto, Pedro Henrique, Léo Santos e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel, Jadson e Pedrinho; Danilo (Bruno Xavier).

Em relação ao time titular, Renê Júnior assumiu a posição de Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk, enquanto Walter e Mantuan continuam substituindo Cássio e Fagner, com a Seleção Brasileira. Jadson e Clayson estão recuperados de lesão, mas ficaram entre os reservas.

- O amistoso vai servir como um elemento de carga de trabalho geral. Vamos ter oportunidade de experimentar jogadores que não vinham atuando, porque vamos ter que contar com todos e precisamos saber como vão responder em um jogo, é diferente do que no treino - analisou Loss.

- Sempre jogamos em busca da vitória, mas tem que entender que vamos utilizar duas equipes e faz parte de um treinamento. O resultado não pode ser decisivo - disse o treinador.

O treino desta terça-feira ainda contou com o analista de desempenho Bebeto Sauthier, que foi contratado da Chapecoense para o lugar de Denis Luup, que trabalhará no Al Wehda, clube saudita que contratou o técnico Fábio Carille e outros integrantes da comissão técnica alvinegra.

VEJA OS 23 RELACIONADOS PARA O AMISTOSO:

Goleiros:
Walter e Caíque
Laterais: Mantuan, Sidcley e Danilo Avelar
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Léo Santos
Volantes: Gabriel, Renê Júnior, Ralf, Thiaguinho e Paulo Roberto
Meias: Rodriguinho, Jadson, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Danilo
Atacantes: Romero, Clayson, Roger e Bruno Xavier

QUEM NÃO FOI RELACIONADO:

Opção técnica:
Marllon, Juninho Capixaba, Mateus Vital, Rodrigo Figueiredo, Kazim, Júnior Dutra, Emerson Sheik e Matheus Matias.

Em transição física:
Vilson.

Não está regularizado: Jonathas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance