Janderson comemora estreia pelo Corinthians: 'Sonho realizado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Janderson comemora estreia pelo Corinthians: 'Sonho realizado'

Janderson - Corinthians x Chapecoense
Janderson teve mais de meia hora em sua estreia com a camisa do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
LANCE! - 02/05/2019 - 15:51
São Paulo (SP)
Destaque na Copa São Paulo deste ano, o atacante Janderson teve sua chance de estrear pela equipe profissional do Corinthians na última quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Aos 20 anos, o jovem teve mais de meia hora para mostrar suas características para a torcida na Arena.

O atleta substituiu Pedrinho, aos 22 minutos da etapa final, atuando pelo lado direito do setor ofensivo, onde logo na primeira jogada após entrar em campo partiu para cima do marcador e quase foi com liberdade para a linha de fundo. Esse contato inicial com o time de cima significou muito para o garoto.

- É um sonho realizado estrear pelo Corinthians, pelo profissional. Sempre me dediquei para isso, sempre trabalhei para isso. Está sendo uma honra vestir esse manto. É uma sensação única, queria agradecer a todos os jogadores que me apoiaram, e a toda essa torcida maravilhosa - disse o atacante para a TV oficial do clube após o duelo.

E MAIS:
Para Janderson, estrear diante do torcedor corintiano, recebendo apoio da arquibancada, ajudou a evitar o nervosismo e encarar a oportunidade com mais tranquilidade. Além disso, ele exaltou a atuação da equipe para conquistar a importante vitória no Brasileirão.

- Sempre muito bom, me deixa com mais calma, me deixa mais tranquilo, a favor, essa torcida é maravilhosa, só tem a agradecer a todos pelo apoio. Importante a gente sair com os três pontos, sabemos que é uma competição muito difícil, mas a gente tem que fazer o dever de casa, sair com três pontos e seguirmos para a próxima partida - concluiu o jovem.

Janderson chegou ao clube no meio do ano passado, emprestado pelo Joinville. Após se destacar na Copinha de 2019, o clube decidiu por exercer seu direito de compra e garantiu o jogador no elenco, firmando contrato até dezembro de 2022. Neste sábado, diante do Vasco, em Manaus, ele pode ser uma das novidades da equipe alternativa que Fábio Carille pretende colocar em campo.

Facebook Lance Twitter Lance