Jair repete formação e acena com Corinthians para encarar o Fla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jair repete formação e acena com Corinthians para encarar o Fla

Treino Corinthians - Mateus Vital
Mateus Vital deve ser titular do Corinthians na sexta (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Marcio Porto - 03/10/2018 - 12:07
São Paulo (SP)
Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Mateus Vital, Clayson e Jadson. Essa deve ser a formação do Corinthians na partida contra o Flamengo na próxima sexta-feira na Arena. Foi o time utilizado pelo técnico Jair Ventura em treino nesta quarta, repetindo o que ele já havia feito nesta terça.

O Corinthians treino nesta quarta pela manhã no CT Joaquim Grava e Jair realizou um trabalho tático. Ao contrário de terça, ele manteve a mesma formação até o fim, outro indício de que o time está definido. No treino anterior, ele chegou a testar Mantuan na lateral direita e Roger no ataque. 

O treinador segue sem contar com o lateral-direito Fagner o centroavante Jonathas, com fibrose nas coxas esquerda e direita, respectivamente. A tendência é que o lateral titular volte para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira contra o Cruzeiro no Mineirão. 



No Brasileiro, o Corinthians ocupa a 9ª colocação com 35 pontos, dez a menos do que o Atlético-MG, o primeiro da zona de classificação para a Libertadores. O Timão ainda treina nesta quinta-feira pela manhã antes de pegar o Flamengo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance